Sejam bem vindos

Não esperem algo relevante daqui, mas serão sempre bem vindos.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Frases antes de morrer:

Frases que você diz ou ouve antes de partir dessa pra uma pior ainda!

  • Ham Chuck Norris? Minha vó é mais homem que ele.
  • Bebida e direção é claro que combinam eu sou a prova viva disso.
  • Lindinha pode fazer carinho no meu Pitt bull ele é super dócil o nome Sadan é só por estilo.
  • Não se preocupe já chequei o teu paráquedas.
  • Adoro brincar de Roleta Russa com um 38!
  • Você anda fantasiada de periguete e acha que pode mexer com o homem dos outros?
  • Sim eu vou ao ver  jogo no meio da Gaviões com a camnisa da Mancha e quero ver alguém mexer.
  • Viver ou morrer faça sua escolha.
  • TPM é desculpa esfarapada que não cola mais.
  • Uai desde quando só por que ela tem 17 anos e o pai dela é policial q eu não posso dar uns "cata" nela?
  • Sempre atravesso a BR por baixo da passarela e nunca morri, então não vai ser hoje!
  • Joga as tranças Rapunzel- detalhe ela tinha os cabelos resecados e quebradiços.
  • Sigam-me os bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário